Orações infalíveis para atrair mais clientes para a sua loja

0
Venda de recarga de celular

Orações infalíveis para atrair mais clientes para a sua loja

Trabalhar com vendas é um desafio diário. É preciso estar motivado o tempo todo, atender o cliente com excelência, dar todas as informações necessárias, mas nem sempre o retorno esperado vem. As vendas dependem de muitos fatores e, mesmo que você contribua para que tudo dê certo, quem decide no final é o cliente, e sobre ele não há muito poder de ação.

Sendo assim, separamos para você algumas orações infalíveis para atrair mais clientes para a sua loja e assim aumentar as suas vendas. Se todos os recursos materiais não surtiram efeito, talvez uma ajudinha lá de cima faça a diferença.

Oração para prosperar no comércio

A prosperidade é um dos objetivos de qualquer comércio, pois é através dele que se melhora a vida das pessoas que trabalham na sua loja. Realizar a oração para prosperar no comércio pode auxiliar você a atrair mais clientes e aumentar as vendas.

“Deus, muito obrigado. Espíritos protetores desta loja durante o dia de hoje, com muitos fregueses. Agradecemos por ter nos orientado para que trabalhemos para a felicidade de maior número de pessoas.

Eu não consigo realizar nada com minha própria força, mas é a força de Deus que realiza a obra através de mim. Desejo que a glória de Deus ilumine todos os fregueses desta loja, orientando-os para que sejam sempre saudáveis, felizes e prósperos. Muito obrigado. Muito obrigado”. – Masaharo Taniguchi

Oração para os vendedores

Ser vendedor é ser corajoso o suficiente para inspirar pessoas diariamente e cumprir seu papel. A oração para os vendedores pode potencializar as vendas e auxiliar na atração de clientes.

Pai amado, Deus Supremo, Todo-Poderoso, invoco aqui o Teu Santo nome e oro em prol, das vendas, sou um vendedor e preciso de Tua ajuda, reconhecendo que preciso “plantar para colher” isto significa, batalhar para obter resultados, assim oramos porque está escrito no Teu livro sagrado, “A fé sem as obras são mortas”, e confesso que já “plantei”, já “batalhei”, já me esforcei e agora, preciso de uma benção! Abra as portas pra mim Senhor! Na autoridade que o Senhor me deu, eu levanto a minha voz contra toda a inveja, toda a amarração, todo o olho grande, mal olhado que está tentando obstruir meus caminhos! Saia agora dos meus caminhos todos estes males em nome de Jesus! E Profetizo assim: Haja prosperidade! Que as vendas sejam ótimas a partir de agora! Em nome de Jesus Cristo! – Site O místico

consulta spc

como fazer consulta spc e serasa

Oração para prosperidade nos negócios

Quem deseja ter bons e fiéis clientes pode realizar a oração para a prosperidade nos negócios, que contribui não só para a atração de clientes como também para vender mais ao longo do tempo.

“Sei e acredito que meu negócio é também um negócio de Deus, de quem sou sócio em todos os meus empreendimentos, pois sua luz, amor, sinceridade e inspiração enchem totalmente minha mente e meu coração. Soluciono todos os meus problemas depositando integralmente confiança no poder divino existente em meu íntimo e sei que essa presença me apoia sob todos os aspectos.

Sinto-me agora em segurança e em paz. Estou hoje possuído de completa tranquilidade, pois há sempre uma solução divina para todos os meus problemas. Compreendo perfeitamente todas as pessoas e sou por elas também compreendido. Sei que todas as minhas relações comerciais estão de acordo com a lei divina da harmonia, como também sei que Deus se acha presente em todos os meus clientes e fregueses. Trabalho em harmonia com todas as pessoas para que a felicidade, a prosperidade e a paz reinem supremas”. – Dr. Josephy Murphy

Você tem alguma outra oração para atrair mais clientes para a sua loja? Gostaria de compartilhá-lha conosco?

Compartilhar.

Deixe o seu comentário