Celulares Oi: conheça as vantagens do novo pacote Oi Livre


pacote oi livre
Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
 

Celulares Oi: conheça as vantagens do novo pacote Oi Livre

Se você trabalha com comércio e tem sentido os reflexos da crise econômica nos seus negócios, inserir um novo serviço pode ser uma maneira fácil e inteligente de atrair novos clientes e aumentar os lucros da sua empresa.

Revender recarga e chips de celular pode ser uma boa opção para isso. A recarga de celular é um serviço com bastante procura no mercado e é muito simples de incorporar à sua empresa. Com ele, além de recarregar celulares Oi e de outras operadoras, você também pode revender chips Oi.

A vantagem disso é a de poder oferecer em seu negócio as principais novidades da telefonia da Oi, como o novo plano Oi Livre, que promete ter grande procura e sucesso. Confira!

Como ser um revendedor?

Para ser revendedor, é muito simples. Primeiro, você deve se cadastrar no site para abrir uma conta e depois adicionar valores a ela. Como este é um serviço pré-pago, os valores não tem prazo de validade.

Para recarga de celular, você poderá vender a quantidade que colocou na conta para qualquer número de celular das operadoras atendidas. Os créditos são debitados instantaneamente, assim como o seu percentual sobre a venda.

Para revenda de chips, você deve adquirir um pacote de chips que serão configurados de acordo com a sua demanda. Se você adquirir, por exemplo, um pacote com 40 chips, poderá escolher quantos serão destinados a cada operadora. Quanto maior for o seu pedido do pacote, mais barato o valor pago por unidade.

Como otimizar seu negócio revendendo chips?

A popularização dos celulares e dos smartphones criou um mercado promissor nesse setor. Estima-se que, no Brasil, há em torno de 280 milhões de números ativos. Ainda assim, a procura por chips de celular continua crescendo.

Fatores como a portabilidade e o cancelamento de números com pouco uso mantêm a procura aquecida. Sem contar que é comum uma pessoa ter dois ou mais números de celular.

Como a revenda de chips é um serviço adicional, sem custos de manutenção ou mão de obra, é bastante lucrativo incorporar esse serviço à sua empresa. O lucro da revenda gira em torno de 40% e, como ele atrai novos clientes, também impulsiona as vendas. Os chips podem ser sem número, o que é favorável aos clientes, e o pedido pode ser feito online, de forma rápida e prática.

Quais as características do novo plano Oi Livre?

A Oi acaba de lançar um novo plano para telefones celulares que pretende acabar com essa história de ter vários chips de diferentes operadoras. O Oi Livre oferece, em apenas um chip, um serviço de qualidade com preço acessível.

No Oi Livre, são 75 minutos para falar com qualquer operadora do Brasil, 300 SMS e internet 4G com 400 MB por apenas R$ 10 semanais! Ou seja, adquirindo um chip Oi Livre, você terá todas as vantagens que procura em um chip de apenas uma operadora! Por meio do iRecarga, a revenda desse chip aos clientes será exclusividade do seu negócio, atraindo um novo público.

Se você ainda tem dúvidas sobre os benefícios e as gratificações de ser um revendedor de recarga e chips de celular ou sobre o Oi Livre, leia outros posts do nosso blog! Lá, você vai encontrar mais informações e ainda pode tirar dúvidas comentando nos posts. Mas, se sua dúvida for sobre o que falamos neste post, pode comentar por aqui mesmo.

Revendedor de recarga online

chip de celular

Venda recarga de celular

recarga celular

 

Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Post Tags:

Deixe uma resposta