Como ganhar dinheiro com a venda de chip no ponto de venda


Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
 

Que tal potencializar ainda mais seus rendimentos com a ajuda do mundo da telefonia móvel? Para isso, além de realizar recargas, você pode também entrar no ramo da venda de chip! Já imaginou? Assim, você poderá deixar seu ponto de venda ainda mais completo e conveniente para os mais diversos usuários de celulares e smartphones, garantindo um bom retorno com o negócio. Tem interesse em investir na área, mas está inseguro sobre como dar saída a esse tipo de produto? Então leia atentamente as dicas que separamos especialmente para você:

Identifique e ofereça o chip ideal para cada cliente

Assim como na venda de qualquer outro produto, com a venda de chip o cliente também espera ser apresentado a uma alternativa que se encaixe perfeitamente em suas necessidades. Mais do que isso, ele espera que você domine as possibilidades e entenda como a experiência do comprador pode ser ainda melhor. Portanto, estude bem as variações de chip que você está vendendo, faça perguntas e dê bastante atenção às informações que o consumidor dá, para ser capaz de oferecer exatamente o chip que ele procura.

Esteja apto a dar informações extras

Como funciona a ativação? Quais são os detalhes do acordo com a provedora do serviço? Em caso de problemas técnicos, como o cliente deve proceder? Ter essas informações é essencial, pois elas funcionam como uma base para conquistar a confiança do consumidor. Por isso, atualize-se a fim de estar sempre preparado para dar informações extras, que podem ser determinantes para que a venda do chip se concretize.

Não perca a oportunidade de fidelizar o consumidor

O cliente comprou um chip? Ótimo! Mas agora ele também precisa de recarga para utilizar o novo serviço com excelência, certo? É aqui que você se destaca e já aumenta o rendimento da venda. Convenientemente ofereça a recarga imediata no próprio ponto de venda e poupe o seu consumidor de ter que se preocupar com isso mais tarde.

Aliás, tendo um chip comprado em seu ponto de venda, o usuário precisará, periodicamente, realizar um pagamento para continuar usufruindo apropriadamente do serviço de telefonia. Portanto, não perca a chance de conquistá-lo logo no momento da venda, garantindo que ele volte sempre à sua loja. Atender bem, fazer o cliente se sentir à vontade e mostrar que você está sempre à disposição para ajudar são fatores imprescindíveis para conquistar o consumidor e aumentar o redimento a médio e longo prazos.

Divulgue que você é ponto de venda de chip e de recarga

Seja qual for o seu negócio, você certamente venderá produtos ou serviços para seus clientes já rotineiros. Mas se aparece alguém que está especificamente porcurando por chip ou recarga de celular, é bom que essa pessoa saiba que pode contar com o seu ponto de venda, não concorda? Por isso, não deixe de expôr cartazes e anúncios indicando a oferta desses produtos, pois diversas vendas diretas poderão ser atraídas dessa forma.

Unindo o serviço de recarga com a venda de chip e aplicando as dicas acima, você terá uma ótima experiência e um ótimo rendimento, além de atrair potenciais novos clientes para seu negócio. Parece super promissor, não é verdade?

Interessou-se pela possibilidade? Que tal potencializar seu ponto de venda por meio dessa abertura de mercado? Já entrou nessa área e tem outras observações e dicas a compartilhar? Então deixe um comentário contando suas impressões e histórias!

 

Revenda chip de celular

Venda chip

Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Existem 1 Comentário On This Article.

Deixe uma resposta