Distribuidor de recarga de celular como vender recarga?


Distribuidor de recarga de celular
Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
 

Distribuidor de recarga de celular como vender recarga?

Distribuidor de recarga de celular – TIM, Oi, Claro e Vivo: essas são as operadores de celulares mais populares no Brasil. Mas você já pensou em como elas podem ajudar a sua loja a faturar ainda mais? Atualmente, o Brasil passou 272 milhões de celulares, um número impressionante, não é mesmo? Além disso, desses milhões de aparelhos, 82% deles são pré-pagos! Ou seja, eles precisam de recarga de celular. Percebeu a oportunidade? Entenda como se tornar um fornecedor desse serviço para turbinar seus negócios.

O que significa ser um Distribuidor de recarga de celular?

A recarga de celular é um processo bem simples onde o cliente compra na loja créditos para seu telefone Existem várias formas de conseguir isso como comprar cartões pré-pagos, usar máquinas de recarga, comprar pelo próprio celular e fazer a recarga pela internet ou em uma loja. Seguindo esse raciocínio, uma loja que queria oferecer o serviço de recarga precisa estar atenta a essas formas e escolher, dentre elas, a que melhor encaixa no seu contexto. Para isso é preciso levar em conta quesitos como preço de implementação, mensalidades, entre outros.

Dentre as alternativas oferecidas, a que sai mais em conta e traz melhores resultados é a  recarga on-line de celular. Um serviço sem taxa de implementação ou mensalidades, que é feito inteiramente no seu próprio computador ou smartphone.

Como efetuar recargas on-line em minha loja?

O iRecarga é um portal criado exatamente para você se tornar um fornecedor de recarga de celular. Com ele, a loja consegue fazer as recargas de uma forma bem rápida e simples de todas as maiores operadoras do Brasil: Tim, Claro, Vivo, Oi, Nextel e Embratel Livre. Os passos para se tornar um fornecedor de recarga on-line são os seguintes:

1. Cadastre-se no site

Acesse o site: www.irecarga.com.br. Procure o campo de cadastro e preencha todos os seus dados para ter rapidamente sua conta criada no portal. Nesta etapa você pode se cadastrar tanto como pessoa física quanto jurídica.

Uma das etapas do cadastro é criar o PIN: um código que será exigido para a sua segurança, com o objetivo de confirmar todas as vendas feitas pela sua conta de fornecedor de recarga de celular. Pronto! A partir de agora você já tem tudo preparado para começar a vender as recargas. Para isso, você precisará apenas adicionar saldo na sua conta.

2. Adicione saldo na sua conta de fornecedor

O processo de recarga on-line funciona da seguinte forma: assim que seu o cliente pagar pelo serviço, você transferirá parte dos créditos da sua conta de fornecedor para o número dele. Para isso você precisará, previamente, ter saldo em sua conta.

Para adicionar saldo na sua conta é bem simples. Basta acessar a sua conta no site e efetuar o pagamento de novos créditos. Cabe dizer que o portal iRecarga é integrado aos diversos sistemas bancários, o que facilita bastante para execução de transferências bancárias ou pagamento via boleto bancário, por exemplo. Assim que o pagamento for aprovado, seu crédito de fornecedor estará disponível para revenda!

Vale lembrar que sempre que uma venda de recarga acontecer o valor debitado da sua conta será sempre o valor da recarga mais 3%, correspondente a quantia que você ganha pelo serviço! Essa simplicidade é mais uma vantagem em ser um fornecedor de recarga de celular.

Distribuidor de recarga de celular

consulta cnpj

Consulta cpf

3. Escolha o número do cliente e informe o PIN de segurança

Com saldo na sua conta, você estará pronto para efetuar uma venda de recarga de celular. Nesta etapa você só precisará acessar a sua conta e efetuar a transferência de crédito. O número do cliente será requisitado e uma vez colocado, você só precisará colocar aquele PIN de segurança, criado no cadastro inicial, e pronto, recarga feita! Nesse momento o cliente receberá o crédito e você receberá o seu percentual da venda. Tudo de forma segura, simples e rápida. Vale lembrar que o iRecarga consegue emitir comprovantes, caso o cliente precise.

Gostou das dicas sobre a recarga on-line? Tornar-se um fornecedor de recarga de celular é um processo bem simples não é mesmo? Conte-nos nos comentários suas experiências com recarga de celular e se você ainda não esta aproveitando essa oportunidade para vender mais em seu estabelecimento, entre em contato com a gente que lhe ajudaremos.

Veja algumas das principais vantagens do sistema iRecarga:

1- Vendas sem a necessidade de alugar maquinas de recarga ( solução barata)

2- Vendas todas as operadoras em uma conta apenas

3- Crie sub usuários a sua conta, e tenha controle de cada venda realizada por cada colaborador, funcionário, filial , amigos e parentes. Utilize melhor o seu saldo sem a necessidade de criar varias contas. Controle as vedas de cada colaborador pelo relatório “Histórico de Vendas”.

4- Compre chips de celular, produto com grande procura e ótima margem de revenda, pela sua conta iRecarga.

5- Utilize duas poderosas ferramentas de analise de credito, as consultas Serasa e Consultas SPC*, pela sua conta iRecarga. Tudo isso sem mensalidade, uso minimo ou compromisso de uso. As consultas realizadas pela sua conta iRecarga tem um custo por consulta bem competitivo, muitas vezes inferior a custos de outros sites de consultas. *(somente para cadastro PJ)

6- Sistema sem burocracia, faça seu cadastro, adicione saldo e comesse a vender hoje mesmo.

7- Suporte rápido e preciso , chat em horário comercial das 9 a 18:00 , suporte nível 2 das 9 as 22:00 todos os dias , inclusive feriados.

8- Recarga A Jato – Recarga efetivada em segundos, em media de 3 a 5 segundos, comprovante mostrado no momento da recarga, podendo ser enviado poe email do cliente sem a necessidade de impressoras. O iRecarga armazena todos os comprovantes de suas recargas efetivadas, assim você pode consultar um comprovante qualquer momento em “Comprovantes”.

9- APP Androide e Iphone – Faça recargas para seus clientes onde você estiver, com o APP do iRecarga, a mesma solução de recargas da sua loja, lhe acompanha em seu smartphone.

10- Conectado com os principais bancos e formar de pagamentos do Brasil, facilitando o deposito, transferências para o sistema .

maquina recarga de celular

maquina de recarga de celular

Distribuidor de recarga de celular

Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Existem 38 Comentários On This Article.

  1. josenilda

    tenho uma loja de variedades e quero vender recarga mais como estou começando agora não sei se seria cabível no momento eu pagar internet para fazer as recargas pois ainda nao tenho internet internet se tivesse um outro meio gostaria

    • Judite cerqueira Brito

      Gostaria de entrar em contato com representante da claro, vivo,oi ou TIM para colocar uma maquinita de colocar recarga em celular pois tenho um pequeno comercio. sou de Irará-Ba.

    • Judite Cerqueira Brito

      como faço para obter a maquineta! tenho um ponto e gostaria de também poder ter esta opção de serviço em minha loja assim que possivel! aguardo desde já seu retorno!

  2. Raeldson Lasgrael

    como faço para obter a maquineta! tenho um ponto e gostaria de também poder ter esta opção de serviço em minha loja assim que possivel! aguardo desde já seu retorno!

    • Elisangela Cristina Raymundo

      Raeldson eu comprei a moderninha payleven recentemente,ela também precisa ser pareada em um smart phone,mas funciona direitinho,recebi em uma semana já efetuei venda e já está em minha conta direitinho,mas ainda não tem recarga de celular,Se te interessar mande uma msg no zap 21976960838 ela está em promoção: 12×9,99 ou 118,80 no boleto se com um link que posso te indicar no zap ainda ganha + 5% de desconto saindo a 112,00.
      e para crédito de celular achei interessante esse aplicativo IRecarga que depositamos um valor e recebemos 3% de cada recarga.Acredito que é só fazer o cadastro,efetuar o pagamento e começar a vender.

    • Marlene Aparecida Madaloso Coelho

      Tenho muita vontade de vender recargas de todas as operadoras como faço e como começar

  3. Carlos Roberto Barbosa

    Boa tarde, gostaria de ter uma maquina de venda de recarga em meu comercio, como faço?

  4. José Campos da Silva

    Tenho interesse em prestar esse serviço. Adúvida é : O material informativo voces mandam ?

  5. Elizabete ferreira da silva

    Não tenho ponto, quero ter esse serviço em minha casa para ter uma renda extra. Mim responda

  6. Danielly Santana

    Ola gostaria de mais informações tenho uma lojinha quero colocar recarca de celular onde eu moro nao tem.

  7. LEIDISON DE SOUZA SILVA

    quero trabalha com a maquininha de recarga como faço aonde procurar quem pode fornecer

  8. Dalvenir Domingues moreira

    Bom gostaria de adquirir a maquina de recarga para celular de já agradeço Dalvenir

  9. Clayton Alves das Neves

    quero saber qual o valor do lucro obtido nas vendas de credito de celular e chip.

Deixe uma resposta