Fique por dentro de 4 oportunidades de ganhar dinheiro no verão

0
Venda de recarga de celular

Fique por dentro de 4 oportunidades de ganhar dinheiro no verão

Fique por dentro de 4 oportunidades de ganhar dinheiro no verãoA temperatura já começou a esquentar bastante em todo o país e o fato é que, em vez de curtir a praia, há muita gente que aproveitará esta época do ano para ganhar dinheiro no verão.

Conquistar um dinheiro extra nesta época não é uma tarefa muito complexa se você estiver disposto a “colocar a mão na massa”. Sendo assim, separamos uma série de atividades que você desempenhar para levantar recursos.

Acompanhe a leitura do artigo para conhecer as quatro oportunidades de obter uma renda adicional durante o verão. Confira agora!

1. Venda alimentos e refrescos

Comercializar alimentos e bebidas refrescantes na praia é uma das atividades mais visadas durante este período. Entre algumas das ideias que podemos citar, estão:

  • saladas de frutas;
  • saladas no pote;
  • bolos gelados;
  • tapiocas;
  • sanduíches naturais;
  • sorvetes naturais;
  • geladinhos / sacolés / chup-chups.

Além de sucos, drinks e bebidas naturais para acompanhar o alimento que você escolher comercializar.

Lembrando que para evitar problemas com a fiscalização é preciso obter uma autorização sanitária e seguir uma rotina rigorosa de higiene e acondicionamento dos alimentos.

2. Explore o comércio sazonal

Outra ideia interessante para ganhar dinheiro no verão é investir na venda de produtos sazonais, como equipamentos de praia, por exemplo. Afinal, há muita gente que se esquece de levar cadeira de praia, guarda-sol e outros itens.

Com certeza, há uma ótima oportunidade de fazer clientela também com o aluguel desse tipo de equipamento. A melhor parte é que você ainda não perde o produto e pode utilizá-lo para gerar uma renda a mais no próximo período sazonal. A venda de recarga de celular no seu estabelecimento comercial pode ser uma ótima alternativa para aumentar o fluxo de clientes na sua loja e atrair essas novas vendas

3. Desenvolva atividades para crianças

As férias representam descanso para os filhos, mas para os pais pode ser um período bastante atribulado. Assim, para quem trabalha nessa época, ter com quem deixar as crianças pode ser um verdadeiro desafio.

Mas quem pretende ganhar dinheiro extra no verão, pode ter aqui uma grande oportunidade para desenvolver atividades para crianças. A intenção é ocupar o tempo delas com atividades capazes de proporcionar diversão e conhecimento, como esportes, um curso de culinária ou algum tipo de atividade ligada à tecnologia, por exemplo.

4. Seja representante de consórcio

Vender consórcios pode ser uma atividade inicialmente temporária para ganhar dinheiro no verão, mas dependendo do seu desempenho pode vir a se tornar uma de suas fontes de renda primárias.

Venda de recarga de celular

Venda Recarga de Celular

O fato é que a venda de consórcios está se popularizando a cada dia mais por conta de seus benefícios. Entre eles, podemos destacar a facilidade de adquirir um bem mesmo para quem não tem direito à concessão de crédito em financeiras e instituições bancárias, já que o objeto da transação pode ser pago de forma parcelada.

Sem dúvida, trabalhar com a venda de consórcio é uma das melhores e mais rápidas formas de levantar uma grana extra durante as férias. Basta entrar em contato com uma administradora para obter mais detalhes.

Como você pôde conferir neste artigo, ganhar dinheiro no verão não é algo impossível para quem tem mente aberta e está disposto a trabalhar. Só é necessário escolher um tipo de atividade que você consiga desempenhar e ter força de vontade.

Se você quiser seguir nessa ideia da venda de consórcios, nós podemos ajudar. Entre em contato com a gente para descobrir como!

 

Compartilhar.

Deixe o seu comentário