Máquina de recarga de celular x venda de recarga on-line: entenda as diferenças

0
Venda de recarga de celular

Máquina de recarga de celular x venda de recarga on-line: entenda as diferenças

O celular pré-pago é uma bênção tanto para seus usuários como para os lojistas, não é mesmo? Os usuários ganham em praticidade, têm melhor controle sobre o próprio orçamento e não são surpreendidos com desagradáveis contas salgadas ao final do mês, enquanto quem trabalha com recarga tem uma oportunidade a mais de negócios, que atrai ainda mais clientes para sua loja.

Mas será que vale a pena investir em uma máquina de recarga de celular ou será que a venda de recarga on-line é mais negócio? Para tomar uma decisão tão importante quanto essa, a melhor estratégia é se informar. Então confira já nosso artigo e entenda as diferenças:

Agilidade na venda de recarga on-line

É fato consumado que a venda de recarga on-line é mais ágil. Você pode começar agora mesmo, o cadastro leva apenas alguns poucos minutos e você usa seu próprio smartphone, assim, não precisa comprar nenhum equipamento extra ou esperar a entrega de uma máquina de recarga de celular. Já começamos bem, não concorda?

Venda de recarga de celularRecarga mais prática

Você já leva seu smartphone com você para cima e para baixo, certo? Pois imagine ter que levar também uma máquina de recarga de celular no bolso. Um pouco incômodo, para dizer o mínimo. Pois com a venda de recarga on-line, você nunca perde negócio, já que, mesmo se encontrar um cliente na rua ou no ônibus, pode aproveitar para vender créditos para ele.

Controle de vendas e orçamentos

Um aplicativo de venda de recarga on-line produz, automaticamente, relatórios de venda. Dessa maneira, você pode rapidamente analisar qual das operadores está tendo mais saída, se vendeu mais em um mês do que em outro, quanta recarga é preciso comprar para revender no próximo período e se vale a pena adquirir mais recarga perto de feriados, por exemplo. Além disso, o programa também permite a emissão de comprovantes, ficando, assim, tudo certinho.

Já com a máquina de recarga de celular, esse controle, essa análise e esses relatórios todos precisam ser feitos manualmente, o que pode induzir a erros e interpretações errôneas. Não precisa correr esse risco, certo?

Ecologia e venda de recarga on-line

Com um simples aplicativo você contribui para a sustentabilidade, ou seja, não polui nem desperdiça. A máquina de recarga de celular é um produto a mais, que consome energia e ocupa espaço. Já com seu próprio celular, evita-se tudo isso.

Desburocratização on-line

Você só precisa do seu smartphone para começar, agora mesmo, a trabalhar com a venda de recarga on-line. O cadastro é feito em poucos segundos para, depois, o saldo bater lá na sua conta, por meio de uma simples transferência eletrônica ou boleto bancário. Já a máquina de recarga de celular envolve papelada, contrato e prazos, dando aquele trabalhão para se chegar, depois de muita dor de cabeça desnecessária, ao mesmo resultado.

Compromisso voluntário

Com a venda de recarga on-line não se tem contrato nem compromisso. Não há meta para bater nem acompanhamento do gerenciador do sistema, ou seja, não há a pura e simples obrigação de venda. Compra-se a carga que couber no orçamento e parte-se para as vendas. Se achar interessante, é só comprar um pouquinho mais e assim por diante. E a cada venda de recarga, você ganha 3% do valor total em dinheiro, como forma de incentivo. A parte que você quiser, põe no bolso, a outra, claro, usa para comprar mais recarga!

Pode-se deduzir, daí, que a história da máquina de recarga de celular é bem diferente, não é mesmo? Essa alternativa volta com as metas, os compromissos forçados e os rígidos acompanhamentos gerenciais para baterem todos à sua porta ao mesmo tempo. Complica um pouco, não concorda?

Entendeu agora as diferenças entre uma alternativa e outra? Qual das duas lhe pareceu mais vantajosa? Comente aqui e compartilhe suas opiniões e impressões! E se ficou ainda alguma dúvida, não deixe de dividi-la conosco!

consulta spc

como fazer consulta spc e serasa

Compartilhar.

Deixe o seu comentário