Plano pré-pago 4G da Claro: a melhor opção para internet no celular


Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
 

Com a incrível popularização dos smartphones nos últimos anos, hoje em dia é difícil encontrar alguém que não tenha um celular pra chamar de seu, não é mesmo? Em um país como o Brasil, que possui mais linhas de telefonia móvel cadastradas do que habitantes, já reparou que é muito comum vermos pessoas de cabeças abaixadas até mesmo nos locais públicos, acessando a internet no celular ou usando um aplicativo qualquer? No entanto, para fazer isso de maneira satisfatória, é preciso contar com um acesso de qualidade, certo? E é exatamente isso que a Claro está oferecendo: o Claro 4GMax, que é o que há de mais moderno e rápido em termos de conexão, com um custo-benefício excelente para os usuários da operadora. Quer conhecer um pouco mais sobre ele? Então confira o artigo a seguir:

O famoso Claro 4GMax

O Claro 4GMax é uma nova tecnologia que surgiu para substituir, com muito mais eficiência e rapidez, o antiga 3G. Ela é a quarta geração de internet no celular, sendo uma nova rede que se conecta com ainda mais perfeição nos aparelhos mais modernos, que podem ser tanto smartphones como tablets. Usando esse novo artifício, você será capaz de transmitir dados, utilizar os aplicativos mais bacanas e acessar suas redes sociais de uma forma que você nunca sonhou!

Vale ressaltar que a Claro foi uma das primeiras empresas a disponibilizar o 4G. AOpenSignal, organização que faz constantes análises das condições de conexão móvel em todo o planeta, publicou recentemente um relatório que demonstrava que a internet 4GMax da Claro é a mais rápida do Brasil. Como contra fatos não há argumentos, aí está um dado para ser levado em conta!

Os demais pacotes da Claro

Além de oferecer a incrível tecnologia Claro 4GMax, a Claro também disponibiliza para seus clientes planos extremamente acessíveis, com o melhor custo-benefício do mercado. Todos os usuários dos planos pré-pagos e dos planos Controle da operadora têm acesso à internet no celular pela rede 4G sem custos adicionais, bastando que, para isso, possuam um smartphone ou um tablet compatível e que, obviamente, estejam dentro da área de cobertura — que nos dias de hoje engloba 78 cidades do país.

Existem dois tipos de pacotes diários: um com 10MB de franquia, ao custo de 60 centavos, e outro com 17MB, ao custo de 99 centavos. Os valores são tentadores, porém, se você utiliza a rede de dados todos os dias, pode ser ainda mais vantajoso contratar um pacote maior. Nesse caso, há o quinzenal, que dá direito a 150MB de dados a menos de 7 reais, e outro mais robusto, o mensal, que tem franquia de 300MB e possui sai por menos de 12 reais. Vale lembrar que esses valores são válidos tanto para pré-pago quanto para planos Controle, ok? Todas essas alternativas têm velocidade de até 5Mbps e alguns serviços gratuitos, com destaque para o acesso grátis e irrestrito ao Facebook, sem que isso gere nenhum tipo de desconto na sua franquia de dados de internet no celular.

Como você pôde ver, o plano pré-pago 4G da Claro é realmente a melhor opção para você usar internet no celular, já que é uma tecnologia que quebra fronteiras e se adapta aos aparelhos mais modernos, fazendo com que você consiga utilizar seu smartphone com todas as suas possibilidades e funcionalidades.

E você, já experimentou a internet 4G? Comente aqui e divida suas impressões conosco!

 

Recarga claro

Recarga claro

 

Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta