Revender chip Tim: qual a melhor opção para isso?


revender chip tim
Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
 

Os números mostram que a telefonia móvel é um mercado gigante e em constante expansão. E essas características, por si só, já fazem do setor um interessante ambiente no qual investir e para onde ampliar seus negócios. Dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) apontam que, desde janeiro deste ano, o Brasil ultrapassou os 280 milhões de celulares em operação, o que representa quase 140 aparelhos para cada 100 habitantes. Um potencial e tanto, não concorda?

Os celulares pré-pagos, que dependem de recarga de créditos, ainda são a grande preferência dos brasileiros. Com um pouco mais de 200 milhões de aparelhos em atividade, esse tipo de serviço é responsável por cerca de 75% de todo o mercado, uma fatia bastante expressiva de clientes que ainda depende das revendedoras para adquirir produtos e serviços. E é aí que entra a revenda de chips! Confira por que essa alternativa é tão vantajosa para o comerciante e descubra as vantagens oferecida pela Tim:

Possibilidade de mercado

A Tim possui presença abrangente no setor de telefonia móvel. Em janeiro de 2015 atingiu uma base de usuários que totaliza pouco mais de 75 milhões, correspondendo a quase 27% de todo o mercado. E essa participação só aumentou desde agosto de 2014! A expansão mercadológica acompanha a tendência do setor e também se mostra como uma opção extremamente interessante para o aumento e a diversificação dos negócios.

Dentre os serviços oferecidos pela Tim estão as várias formas de fazer a recarga de créditos, que pode ser pelo próprio telefone, via site ou Facebook, além das recargas programadas. Mas vale lembrar que os pontos de revenda ainda são os mecanismos mais próximos da população, que ainda oferecem o auxílio de um atendente.

Para se revender chip Tim é preciso estabelecer uma conexão com os distribuidores, canais que compram diretamente da operadora. Assim, os pontos de venda precisam estar em contato com esses centros de distribuição, que fornecerão os produtos. Também é possível solicitar tais mercadorias para o provedor das recargas. Caso essa negociação não possa ser concretizada, ainda existe a possibilidade de comprar os chips pela internet, por meio de um serviço como o prestado pelo iRecarga, em um processo extremamente fácil, rápido e vantajoso.

Diferenciais da operadora

A grande procura pelos serviços da Tim, responsável pelo crescimento da empresa dentro do mercado de telefonia móvel, acontece pela variedade de promoções oferecidas e pela acessibilidade dos preços de seus serviços e produtos. Essa estratégia de foco no custo-benefício aumenta o interesse do público, o que consequentemente atrai clientela para os pontos de revenda.

Quando se compra um chip pré-pago da Tim, o cliente recebe alguns créditos para que consiga fazer ligações imediatamente. Já no cado dos pós-pagos existe uma estratégia de fortalecimento do relacionamento com os usuários que oferece descontos progressivos por tempo de contrato, sendo que um plano pode ficar até 20% mais barato. Assim, as promoções trazem benefícios para os usuários dos dois sistemas.

Nesse quesito, a operadora ainda oferece descontos para a compra de celulares novo ao se levar um aparelho antigo, além de benefícios com empresas parceiras, como a Decolar.com, a Confidence Cambio e muitas outras. Esse pacote de serviços e facilidades oferecido faz com que a empresa e, consequentemente, as revendedoras ganhem visibilidade e aumento no fluxo de clientes, estabelecendo um relacionamento interessante para todos os envolvidos.

Agora que você já conhece todas as possibilidades para revender chip Tim, comente aqui e nos conte qual delas chamou mais sua atenção! Já revende recarga em seu estabelecimento? Compartilhe suas experiências e impressões conosco!

vender chip de  celular

Revender chip de celular

Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta