4 dicas para vender recarga de celular no seu negócio


vender recarga de celular
Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
 

4 dicas para vender recarga de celular no seu negócio

vender recarga de celular – Para aumentar os lucros de suas empresas, lojistas e microempreendedores costumam optar por uma solução prática e bastante rentável: a recarga de celular. Algumas pessoas, porém, ainda acham que esse tipo de negócio não traz boas vantagens para o seu estabelecimento.

Se você é uma dessas pessoas, saiba que a recarga de celular auxilia até mesmo a aumentar vendas dentro do estabelecimento. Quer saber como? Fique por dentro de três dicas para vender recarga de celular no seu negócio!

Quais as vantagens de vender recarga de celular?

Com o aumento do uso de aparelhos celulares de diversas operadoras e a necessidade de estar conectado o tempo todo, a busca por recargas de celular aumentou consideravelmente. Há um volume enorme de gente que escolhe os planos pré-pagos devido à praticidade e o controle financeiro que oferecem. Ter esse serviço em sua loja pode fazer toda a diferença em seus lucros ao chegar o fim do mês!

Por isso, preparamos uma lista das principais vantagens em oferecer o serviço de recargas de celular na sua loja.

consulta spc brasil

consulta spc online

1. Maior diversificação de produtos

A recarga online de celular pode ser um item a mais em sua loja, aumentando sua diversificação de produtos de maneira prática e rápida. Por meio de um ambiente online que pode ser acessado tanto de um computador quanto de um smartphone, o lojista pode recarregar celulares de seus clientes, funcionários, amigos e parentes — e ainda ganhar uma boa comissão com isso.

Outro item que pode ser adicionado à sua loja para aumentar seus lucros e a diversificação de produtos é o chip para celular. Uma ideia é comprar no atacado, e revender em sua loja.

2. Aumenta a circulação de pessoas

Diariamente, as pessoas buscam por recarga de celular enquanto estão na rua, já que atualmente ninguém gosta de ser pego de surpresa e ficar sem comunicação. Isso significa que as lojas que possuem recarga de celular também acabam ganhando mais clientes em potencial.

Enquanto as pessoas entram em seu estabelecimento para colocar créditos, elas também conhecem o lugar e seus demais produtos, o que pode incentivá-las a realizar outras compras por impulso, ampliando-se as vendas de outros itens. Sua loja também fica mais conhecida, aumentando também as chances de fidelização de clientes.

3. Expande seu faturamento

Com uma maior diversificação de produtos e maior circulação de pessoas dentro de sua loja, mais lucros você terá. Para fazer as recargas online de celular você não possui custo algum, e ainda ganha comissões por tudo o que vender, ou seja, ter essa opção em seu negócio é uma excelente conveniência.

4. É rápido e prático de adquirir

Para vender recargas de celular no seu negócio, basta escolher uma empresa para esse tipo de transação, com qualidade e reconhecimento no mercado, como a iRecarga. Após um cadastro simples, feito no site da empresa, você terá apenas que disponibilizar um depósito para começar a recarregar celulares.

Através do seu saldo, você venderá recargas e ganhar uma comissão em dinheiro em cima de cada transação feita. Não há necessidade de máquina específica ou de cartão, apenas um cadastro gratuito. Está esperando o quê para vender recargas de celular em seu negócio?

Gostou do artigo? Confira também como ser um fornecedor de recarga de celular!

maquina recarga celular

maquina de recarga de celular

Compartilhe com os amigosShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta